Precisando de ajuda?

Abaixo separamos algumas dúvidas frequentes para lhe ajudar.

Você pode alterar sua senha de acesso clicando neste link e após clique em REDEFINA SUA SENHA assim enviaremos um link para seu e-mail com instruções para alterar a senha.
Neste caso precisamos que você entre em contato conosco informando o número do seu pedido ou número do CPF do comprador, para localizar o cadastro.
Você pode comprar usando cartão de crédito à vista ou parcelado das seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Hipercard, Elo e Amex. Caso precise de outra forma de pagamento entre em contato conosco.
Você pode acessar sua conta clicando neste link e logo após o LOGIN você será redirecionado aos seus pedidos onde você poderá ver seus vouchers.
A informação sobre transporte você encontra na parte inferior (observações) do seu voucher. Ou na página de detalhes do serviço.
Sim, mas com com até 7 (SETE) dias de antecedência dependendo do serviço adquirido. Para verificar a disponibilidade de reagendamento entre em contato conosco pelo Chat ou WhatsApp.
Sim, você pode levar seu voucher no celular e apresentá-lo na hora de utilizar. Basta o QR Code ou seu CPF para a realização do serviço.
Você pode solicitar o estorno atráves do e-mail atendimento@zarpou.com.br ou preenchendo o formulário de ajuda no detalhes do seu voucher e também pelo Chat ou WhatsApp.

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